Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

14 de março de 2012

" O Acaso e o Destino "


*************************************

Tive muitos amigos no passado

Que para mim tinham valor,

Hoje não estão ao meu lado

Porque não os quero “por favor”.

Tenho amigos que permanecem

Mas não sei se mantém amigos eternos,

Pois de alguma forma da amizade se esquecem

E não ficam como laços fraternos.

No meu verdadeiro amigo(a) eu não coloco “um freio”

Em qualquer atitude certa ou errada,

Pois na minha amizade sincera eu creio

Mesmo que um amigo(a) me deixe decepcionada.

A minha amizade, é como jardim em flor

É como a água que nunca se evapora,

Não tem preço mas tem valor

Não desaparece nem vai embora.

Toda o amizade que para mim não ficou

Na minha vida nada se perdeu,

Foi como vento que tudo levou

Cada um amigo(a) que nunca foi meu.

“Hoje o futuro da amizade”

Poderá ser o da amizade virtual,

Não se coloca mentira nem verdade

E se não “nos” fizer bem também não nos fará mal.

Para mim, a amizade é como a vida

Que anda sempre em construção,

Mesmo que deixe “alma ferida”,

Eu vou dar sempre a minha mão.

Pelo amigo(a) que tenho, ou pelo amigo(a) que nunca fiz

Amigo(a) de verdade é divino,

Pode não ser perfeito(a) mas me faz feliz

E todo amigo(a) se fará como…

O acaso e o destino!

**********

Autoria:

Goreti Martins

Sem comentários: