Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

17 de abril de 2012

" Livre, Leve e Solta,Sem Peia "


**************************

Pus descoberta a minha alma

Que tolamente se entregou ao mar,

Ele me cobriu de calma

E eu me senti flutuar.

Senti uma luz de serenidade

Que cobriu meu corpo suavemente,

Com reflexos de felicidade

Em meu coração livremente.

A água me deu um abraço

E em seus braços me entreguei,

Me soltou do meu cansaço

E nessa brisa descansei.

Só o céu me viu nua

E foi o mar quem me cobriu,

Senti o quentinho do sol e da lua

Porque a superfície me despiu.

Não havia nuvem escura

Que eu pudesse ver no céu,

Me senti entregue e segura

Porque a segurança era (eu).

O que o Oceano me dá

Pode não ser paz nem guerra,

Porque tudo que o mar fará

Antes é feito, pelo que é feito da terra.

Molhei os cabelos do vento

Fiz do meu corpo “sereia”,

E me senti nesse momento

“Livre, Leve e Solta, Sem Peia”.

*************************************

Autoria:

Goreti Martins

Sem comentários: