Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

26 de abril de 2012

" Simplesmente Brilha "


********************************

O que já fui, não posso ser mais…

Não faço mais, o que sempre fiz

E contento-me com o que posso fazer,

Quero só o que preciso, sem querer demais

E só não quero ser infeliz

Mesmo que feliz, eu não consiga ser.

Sei que custa muito saber viver…

Mas viver a vida, não custa nada

E tudo na vida se paga,

“Pago” por tudo aquilo que me faz “sofrer”

Da felicidade fico endividada

Mas para a alegria tenho sempre uma vaga.

Amo incondicionalmente…

Sentimento, que não ponho preço

Porque sei amar de graça,

Mesmo que não me amem igualmente

Eu me sinto feliz, com o que ofereço

E os meus sentimentos, não são uma “farsa”.

Tento fugir do “odio”, e corro atrás do amor…

Não quero ficar no meio dessa “rivalidade”

Pois só quero viver num mundo de paz,

Ao lado fico, de que tem valor

Sendo sincera, vivendo com amizade

Porque o amor, com amor se faz.

Não sou “dura” nem sou mole…

Não quero ser, nem imitar alguém

Sou real, e mantendo o meu sonho em pilha,

“Eu quero ser como o sol”

Que não espera nada de ninguém

Simplesmente Brilha!

*******************

Autoria:

 Goreti Martins

Sem comentários: