Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

10 de abril de 2012

" Sou Como Um Reflexo "


**********************************************

Sou o que sou, nas minhas atitudes

Eu dou de mim, o que tenho das minhas virtudes

Sou meio choro, mas inteiro no sorrir

Eu sou início de certeza, e restante para descobrir,

Sou como escuro, quando não consigo ver

Eu sou clareza, porque não sei esconder

Sou um pouco do errante, e muito assertivo

Eu sou fruto da natureza, e construção no que vivo.

Sou um pouco no sofrimento, e total na alegria

Eu sou feita de serenidade, mas com muita rebeldia

Sou um pouco invisível, mas muito transparente

Eu sou meio de triste, e meio de contente,

Sou um pouco de vaidoso, mas completo sem vaidade

Eu sou um sonho de esperança, e vida na realidade

Sou um natural com cor, sou sabedoria com Don

Eu sou dança sem coreografia, não sou música mas dou-lhe o som.

Sou humidade em terra seca, uma garra de raiz

Eu sou meio triste de alegria, e com tristeza sou feliz

Sou da verdade sem mentira, verdadeiro e não artificial

Eu sou desejo de prazer, sou único e especial,

Sou um buraco sem ideias, um poço de pensamentos

Eu sou um coração de amor, alma de sentimentos

Sou energia sem eletricidade, sem fios mas com ligação

Eu sou uma constante lembrança, uma eterna recordação.

Sou um vício de humildade, sem mania de grandeza

Eu sou honesto e sincero, não sou nobre mas tenho nobreza

Sou brilho sem brilhante, não dou luz como uma bela

Eu sou radiante como sol, mesmo sem brilhar como uma estrela,

Sou uma força livre, com fortaleza e muita coragem

Eu sou um postal em fotografia, com muita beleza na paisagem

Sou um perdão que tudo desculpa, não sou (DEUS) mas também absolvo

“ Eu sou como o mar, Reflito a luz que recebo, o que me deres te Devolvo”

Sou uma mensagem com sentido, com reflexão e nexo

Eu sou um livro que nunca escrevi, mas tudo …
“Sou Como Um Reflexo”.
**************************
Autoria:

Goreti Martins

Sem comentários: