Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

15 de maio de 2012

" Criança em Flor "

(12/03/01)-(10/05/12)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Nasceu de mim, e se fez vida

É a planta que (Deus) me deu,

Com uma raiz tão querida

Que da minha semente nasceu.

~~~

Nos seus olhos tem uma luz que brilha

Num sorriso radiante em sua expressão,

Os sentimentos desta minha querida filha

São os meus eternos laços de coração.

~~~

Deslumbrante com os seus cabelos

Numa beleza tão natural,

Tem em si, gestos tão belos

Como (ser humano) é muito especial.

~~~

“ Menina, feito bailarina borboleta

Encantada e sonhadora,

Artística na sua faceta

Ternurenta e encantadora.”

~~~

É a verdadeira pureza em raiz

Num tronco verde tás- se a definir

Como um botãozinho aprendiz

Num botão em flor já se fez abrir.

~~~

Imaturamente tão menina

Tão fofa e “tão gostosa”,

Como flor, numa áurea divina

Como se define uma linda rosa.

~~~

Que (Deus) cuide desta flor linda

Junto comigo no seu crescer,

É um fruto de amor, e foi bem-vinda

E com muito amor irá sempre viver.

~~~

Encanta a vista, para quem (a) olhar

Como protetora, tenho “um certo medo”,

Tem “uma certa tendência em vaguear”

Numa “inconsciência demonstrante”, sem segredo.

~~~

Desejo que seja sempre feliz, se (Deus) quiser

Aprendendo a viver esta (nova etapa) sem “horror”,

(Minha menina) “botãozinho” “desabrochou mulher”

Ainda numa, tenra idade, muito…

“Criança em Flor”.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autoria:


Goreti Martins

1 comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga Goreti

Só hoje vi seu comentário em meu blog, pois tenho andado muito ausente. Como sempre, lindos os seus poemas e este revela o verdadeiro amor de mãe.
Amiga quanto ao seu desejo de publicar um livro, eu lhe aconselho que contacte uma Editora e livre de qualquer interesse, aconselho a minha editora "Edições Ecopy", pois é uma editora credível e com prêços que poderão estar ao seu alcance.
Visite meu blog e nas imagens dos meus livros que se encontram na barra lateral, encontrará oacesso ao site da editora. (creio que com um clik na imagem do meu primeiro livro, abrirá o site da editora.

Lhe desejo boa sorte na realização de seu sonho.

Beijinhos

Alvaro