Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

19 de maio de 2012

" Meu Amor I Love You "


*************************************

Cada dia que passa é amar-te novamente

A forma de amar é sempre intensamente

Porque quando se ama não existe limite,

Sou aquela que se entrega de coração

Sou uma entrega total na paixão

Em tudo que só no amor se permite.

*****

Dispo-me de toda a liberdade no desejo

Me entrego totalmente no teu beijo

Não sou fogo mas eu queimo nos teus abraços,

Eu quebro qualquer gelo com o meu toque

Faço o teu corpo entrar em choque

Ligando nossos corpos unidos num aperto de laços.

*****

No amor não sou uma sonhadora

Pois realizo tudo o que vivo na hora

Amar para mim não existe segredo,

Entro no desejo sendo desejada

Amo cada vez mais que me sinto amada

Com a certeza que amas me entrego sem medo.

*****

Faço do nosso amor um paraíso

Que do jeito que amo perco o juízo

Para viver o nosso amor não é importante o lugar,

O que importa é o nosso amor ter esta beleza

Na luz dentro ou lá fora no luar, mantermos a chama acesa

Porque não existe um lugar certo o importante é amar,

*****

A felicidade é amar-te todos os dias

E sermos felizes nas nossas fantasias

Brilha o amor que se transluze o reflexo entre, eu e tu,

Fiz um desenho de coração na areia perto do mar

Onde te quero sentir muitas vezes me abraçar

E te descrever de coração numa rosa/flor meu amor…

I Love You!
~~~~~~~~~~

Autoria:

Goreti Martins

19/05/12

Sem comentários: