Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

27 de maio de 2012

" Livre de Tudo! "

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim como toda a água corrente

Que ocupa metade da terra em base,

Que me vejas “suja” ou transparente

Sou escolha tua, que faças de mim “guerra” ou paz.

~~~~~~

Minha rebeldia não é para atacar ninguém

É apenas uma defesa para quem me ataca,

Sabendo que existe o mal e o bem

Não vou ceder de mim, parte fraca.

~~~~~~

Não sou livre de imperfeições

Também nunca quis ser perfeita,

De ti, eu não peço opiniões

Nem que me faças de alguma eleita.

~~~~~~

Minha força é o meu sustento

E a minha coragem, grande ousadia,

Sou como o mar que tudo aguento

Mesmo não sendo gelo, nem como a água fria.

~~~~~~

Sou como a água que alguém pisa

E nem sempre posso agradar,

Talvez te deixa indecisa

E nela não queiras ficar.

~~~~~~

Sou como os dois lados da vida

Que vivo entre o bem e o mal,

Pois para uns, não sou tão querida

Mas para muitos sou mesmo especial.

~~~~~~

Assim como toda a água

Que a todos mata a sede,

De ninguém eu guardo mágoa

Nem vos quero, num qualquer enrede.

~~~~~

Como a água, sinto e tenho a liberdade de percorrer

Mesmo que me queram julgar, como um absurdo,

Na vida apenas busco, o que no meu sonho quero ser

Assim como a água que se pode revoltar, eu não serei…

“Livre de Tudo!”
~~~~~~~~~~~~~~
Autoria:

Goreti Martins

Sem comentários: