Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

21 de outubro de 2016

"Alegria de Viver"


*****************
A vida não é como eu gostaria
Mas é como eu a posso viver,
Sempre me habituei a viver com pouco
E agradecer a DEUS com o que posso ter.
Não tenho vícios nem manias
Vivo com muita simplicidade,
Nunca quis imitar ninguém
E assumo a minha vida com verdade.
Sei o que é viver com dificuldades e sacrifícios
Sei dar valor a tudo que a vida me ensinou,
Sinto que a vida é como um jogo, com sem sorte
E nem tudo aquilo que se perde, se ganhou.
Ainda não deixei os meus laços de família
Mas estou desamarrando alguns laços de amizade,
Descobri muitas verdades sobre as pessoas
Que estiveram na minha vida com falsidade.
Não sou santa e nem sou perfeita
Nem nunca de ninguém exigi perfeição,
Com os outros sempre fui verdadeira
Mas os outros comigo NÃO!
Não quero mais me iludir
Nem me sentir mais enganada,
Se eu voltar a acreditar em certas pessoas
Eu vou sair de novo magoada.
Já cheguei a deixar de gostar de mim
E tive que aprender a me amar,
Hoje eu, me amo tanto
Que me coloco em primeiro lugar.
Com DEUS, aprendi a andar sozinha
Pois com alguém, acabo sempre dececionada,
Poucos são, os que sabe me compreender
Antes só, do que mal-acompanhada.
Quero viver um dia de cada vez
E aproveitar o que vida tem me para oferecer,
Sei ser feliz comigo mesma
E serei feliz, se nunca perder a alegria de viver.
**************************************
 (25/05/16)


Autoria: * Goreti Martins*

Sem comentários: