Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

21 de outubro de 2016

"O Meu Coração"

…………………………..
Que a força da coragem que tenho
Não me impeça de desistir de mim,
Pois das raízes de onde eu venho
Me façam apenas parar no meu fim.
*
Que a morte de tudo em que acredito
Me faça ouvir e me deixe falar,
Pois tudo o que calo, deixa o meu silencio em grito
Deixando a minha alma se sufocar. 
*
Que o tempo me ensine a ter paciência
Porque sei que com paciência também se aprende,
Independente que seja, vivo da dependência
E nesta vida, quem não deve não teme.
*
Toda a musica que gosto de ouvir
É aquela que mostra o que sinto, e que me faz vibrar,
Pois na musica me consigo despir
Seja quando canto, e quando posso dançar.
*
Toda de mim, vivo com duas metades
O que vivi no meu passado, e o que vivo no meu presente,
Sou imperfeita, com defeitos e qualidades
Não sou melhor nem pior do que ninguém, apenas sou diferente.
*
Uma grande parte de mim, sou como um palco
Mas também sou, como um pouco de plateia,
Existe uma parte de mim que eu desfalco
Pelo que eu enxergo, em tudo que me rodeia.
*
Um sonho foi, uma metade de mim
Mas outra metade, é a minha realidade,
Foi embora, parte do que foi de bom, e o que foi de ruim
E se não fui feliz, pude ao menos sentir a felicidade.
*
Sou um pouco de todos, que conheci
Um pouco dos lugares que pude passar,
Sou muito de tudo que aprendi
Um pouco das saudades que deixei em qualquer lugar.
*
Sou muito das coisas que gostei
E muito mais sou, daquilo pude errar e aprender,
Entre coisas e pessoas que conquistei
São todas as partes e as metades em que posso me descrever.
*
Se parte de mim, sou o que penso, com ou sem calma
Outra parte de mim, sou o que sinto e vivo em inquietação,
Contudo, numa parte de mim, é o que sinto na minha alma
E noutra parte de mim, é o que sente o meu coração.
********************************************
(12/10/16)
Autoria: *Goreti Martins*


Sem comentários: